Ideias Vintage

DEIXE OS PORMENORES POR NOSSA CONTA

Concentrem-se e imaginem uma ligação entre turismo, gestão, fotografia e marketing… pois… é precisamente com esta mescla de palavras que podemos começar o início da nossa história. Somos a Tânia e o Igor e, para além de um casal que já passou pela vossa experiência, a nossa união começa bem antes desta aventura que hoje vivemos ao fotografar e filmar o vosso casamento.

Conhecemo-nos numa agência de viagens, logo viajar é (ora bem… já foi mais…) “a palavra de ordem”… acontece que como somos apologistas da união em família, a maior partes das vezes não é possível viajar fazendo-nos acompanhar de toda a nossa família (o nosso filhote [[o Vasquito]], a nossa cadela [[a Belinha]] e as nossas tartarugas [[o Casca e o Maui]]…).

No que diz respeito ao nosso trabalho, prezamos e respeitamos imenso o vosso dia, pelo que o nosso grande objectivo é que vocês usufruam ao máximo dele, pois só assim conseguiremos captar toda a espontaneidade e magia do vosso casamento. Não vos queremos ver preocupados nem de barriga vazia – pelo contrário – queremos ver-vos divertidos e felizes!

O que desejámos agora é conhecer a vossa história… queremos saber um pouco mais das vossas vidas, como se conheceram [[quem se declarou a quem]]… para podermos fazer parte dela no vosso grande dia! Ficamos a aguardar pela vossa visita…

O nosso grande compromisso é a dedicação em cada momento… transformamos a energia que nos caracteriza em fotografias e filmes que permanecerão para sempre gravados nas vossas vidas…

FOTOGRAFIA E FILME DE CASAMENTO

vídeo

Tânia Vilar

Falo convosco por telefone, recebo-vos no nosso estúdio, preparo toda a parte logística da Ideias Vintage Fotografia e capto através da filmagem todos os momentos importantes das vossas sessões e reportagens. Criamos momentos e destacamos os sentimentos neles visionados, damos importância aos detalhes e captamos todo o seu esplendor…

fotografia

Igor Lage

Apaixonado pela fotografia, gosto imenso de ver o bebé a mexer ainda na barriguita da mamã, adoro a simplicidade e naturalidade de uma criança, e de os ver todos aperaltados na hora do batizado ou comunhão. Pormenores, pormenores e mais pormenores… fotografar os pormenores mais valiosos das nossas vidas, como umas alianças de casamento é também uma paixão, pelo que o faço com a maior das vaidades…