Soraia, Joel & Martim

CASAMENTO
Dezembro 1, 2018

Começar “a história” do grande dia da Soraia, do Joel e do Martim é uma tarefa bastante complicada… bastante complicada pelos melhores motivos… bastante complicada porque esta família encheu-nos o coração desde o primeiro momento que tivemos contacto… bastante complicada porque poderíamos escrever um mini livro dos momentos que passamos e da intensidade desde GRANDE DIA!!

Mãe do Sexto Esquerdo diz-vos alguma coisa?! Se não, visitem o Facebook, blog e instagram para ficarem, também vocês, com mais um motivo para passarem pela internet todos os dias… mais um motivo para acompanharem o dia-a-dia do Martim, que nasceu com miopatia nemalínica (doença neuromuscular hereditária ou congénita, que normalmente não é progressiva) e vence, todos os dias, etapas e mais etapas.

Quanto ao GRANDE DIA, o dia 1 de Dezembro de 2018, não foi só o dia de casamento da Soraia e do Joel… foi também o dia de batismo e dia do segundo aniversário do seu filhote, do Martim… foi o dia em que o Martim chegou perto do pai, junto ao altar e com ajuda dos padrinhos, a dar os seus primeiros passinhos… 🙂 foi o dia em que as lágrimas derramadas na igreja por parte de amigos e familiares deste casal, nos tocaram de uma forma inexplicável… |as palavras da irmã da Soraia foram profundas e muito bonitas|… foi o dia em que o Joel passou a João, nas palavras das damas de honor, mas que de imediato voltou a passar de João a Joel… 🙂

Foi um dia bastante descontraído e que não demos conta do tempo passar… gostamos de nos “envolver” e a Soraia e o Joel permitiram que isso acontecesse naturalmente. OBRIGADO!!!

 

Local: Quinta Santiago